Notícias | PAPAGOIABA
Cabeleireiro de Volta Redonda morre em acidente de carro na Via Dutra
O cabeleireiro Fabrício Machado, de 39 anos, morreu na madrugada deste domingo, 28, quando o veículo que conduzia na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), um Virtus/VW, se chocou de frente com um Fox/VW, que trafegava em alta velocidade pela contramão, na altura do bairro Floriano, em Barra Mansa, no Sul Fluminense.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal, que já tinham sido avisados sobre o veículo em alta velocidade na contramão da Via Dutra sentido São Paulo, chegaram rapidamente ao local do acidente, onde foi constatado que o condutor do Fox, que pegou fogo, morreu carbonizado.
Antes de colidir com o veículo conduzido por Fabrício Machado, o Fox colidiu lateralmente com um Cruze/Chevrolet. Os ocupantes do Cruze não se feriram.
Segundo apurou os agentes da PRF, o condutor do Fox, que não teve a identidade revelada, fugiu quando foi visto invadindo uma casa na Vila dos Remédios, em Floriano.
Socorristas do Corpo de Bombeiros ainda tentaram conduzir o cabeleireiro Fabrício Machado para o Hospital de Emergência, em Resende, mas ele não resistiu aos graves ferimentos.
Fabrício Machado era proprietário de um salão de beleza na Rua 33, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda.
O caso está sendo investigado na 90ª Delegacia de Polícia Civil.
FOTO/reprodução
-
Categoria
Notícias -
Cliques
2597 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários