Notícias | PAPAGOIABA
Buscas por copiloto e passageiro do bimotor prosseguem no mar entre Paraty e Ubatuba
Prosseguem as buscas pelo copiloto e proprietário da aeronave modelo PA-34-220T, José Porfírio de Brito Júnior, de 20 anos, morador do Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro; pelo passageiro Sérgio Alves Dias Filho, o Serginho, de 45 anos; campeão brasileiro de jiu-jitsu e dono de uma empresa de blindagem de veículos com sede em Jacarepaguá, também na Zona Oeste carioca; e pelo avião bimotor prefixo PP-WRS, que decolou do Aeroporto dos Amarais, em Campinas (SP), com destino ao Aeroporto de Jacarepaguá, e caiu ao mar por volta das 21 horas de quarta-feira, 24, entre as cidades de Ubatuba (SP) e Paraty (RJ).
FOTO/reprodução - piloto Gustavo Calçado Carneiro.
O piloto Gustavo Calçado Carneiro, de 27 anos, foi encontrado sem vida, na quinta-feira, 25, no mar do litoral-norte de São Paulo. O piloto foi resgatado pela equipe de um helicóptero da FAB, que transportou o corpo até a Base Aérea de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Gustavo Carneiro foi cremado e suas cinzas levadas por familiares para Corumbá (MS), onde residia.
A Marinha do Brasil, com apoio da Capitania dos Portos de São Sebastião (SP) e do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro realizam varredura em uma área de mais de 4.100 km² de litoral, entre Ubatuba (SP) e Paraty (RJ). O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) comanda as investigações sobre o acidente aéreo com o bimotor.
FOTO/CAPA/reprodução - No detalhe: copiloto José Porfírio de Brito Júnior e passageiro Sérgio Alves Dias Filho.
-
Categoria
Notícias -
Cliques
821 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários