Notícias | PAPAGOIABA
Bello deixa palco do aniversário de Barra do Pìraí em uma viatura do 10º BPM
O cantor Bello deixou o palco montado na Praça Nilo Peçanha em uma viatura do 10º BPM na noite deste domingo, 10, após show realizado em comemoração aos 129 anos de Barra do Piraí, no Sul Fluminense.
Informações sobre o ocorrido são desencontradas.
A página Bangu ao Vivo publicou, às 2 horas desta madrugada, que Bello deixou o palco na viatura da Polícia Militar durante o show em Barra do Piraí porque sua equipe ouviu tiros próximos ao palco e pediu escolta. No mesmo texto, a página com 1.479.620 seguidores, também informou o relato de um “fã”, que desmentiu a hipótese de tiros próximos ao palco. Segundo informações do “fã” citado na página, Bello seguiu na viatura do 10º BPM até o veículo van que o aguardava em outro local no Centro de Barra do Piraí.
No perfil Facebook de Jeff Castro, editor do JBP Papagoiaba, uma seguidora contou, que assim que o show começou ela ouviu de amigas, que o cantor Bello, supostamente, chegou em uma van vestindo colete a prova de balas porque teria sido ameaçado em Barra do Piraí.
Em seu perfil no Instagran o cantor Bello agradeceu pelo show em Barra do Piraí e disse que deixou o palco no patamo do 10º BPM porque tinha muita gente na Praça Nilo Peçanha.
No Boletim Eletrônico 1040, de 11 de fevereiro, a Prefeitura de Barra do Piraí publicou a homologação da licitação para contratação de empresa de segurança privada, cujos agentes aparecem no vídeo escoltando Bello até a viatura do 10º BPM, que se deslocou até a Praça Nilo Peçanha para transportar o cantor até o veículo contratado para levá-lo ao Rio.
Estranhamente, o prefeito Mario Esteves, secretários, diretores e assessores, que fizeram fotografias com as atrações do carnaval e da festa de aniversário de Barra do Piraí, não publicaram imagens com o cantor Bello em suas redes sociais.
FOTO/CAPA/reprodução
-
Categoria
Notícias -
Cliques
11133 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários