Notícias | PAPAGOIABA
Assassino da menina Bianca Rodrigues é condenado a 26 anos de prisão no tribunal do júri em Paraíba do Sul
Nesta quinta-feira, 24, o tribunal de júri da 2ª Vara da Comarca de Paraíba do Sul, no Centro-Sul fluminense, condenou a 26 anos, quatro meses e 16 dias de prisão, em regime fechado, Flavio Henrique Alves Teixeira, de 23 anos, que confessou, em julho do ano passado, o brutal assassinato da menina Bianca Rodrigues Siqueira Lima, no dia em que ela completaria 12 anos de idade.
FOTO/CAPA/reprodução - menina Bianca Rodrigues e Polícia Civil de Paraíba do Sul
Segundo a confissão de Flavio Henrique, ele estuprou, matou estrangulada e queimou o corpo da menina Bianca Rodrigues por vingança contra o sogro e padrasto da menina, que na visão do assassino, tinha articulado sua separação da irmã de consideração de Bianca.
Na época, o criminoso foi preso em flagrante no pequeno município de Chiador, em Minas Gerais, a cerca de 40 km de Paraíba do Sul. Na 108ª DP (Três Rios), para onde foi conduzido, Flavio Henrique indicou uma propriedade rural no distrito de Inconfidência, Zona Rural de Paraíba do Sul com acesso através da Estrada dos Macacos, como local onde o corpo de Bianca Rodrigues poderia ser encontrado.
MATÉRIA DO PAPAGOIABA SOBRE O CASO
Jovem Confessa Que Raptou, Estuprou, Matou E Queimou Corpo De Menina De 12 Anos Em Paraíba Do Sul
https://www.papagoiaba.com/noticias/jovem-confessa-que-raptou-estuprou-matou-e-queimou-corpo-de-menina-de-12-anos-em-paraiba-do-sul
-
Categoria
Notícias -
Cliques
4562 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários