Notícias | PAPAGOIABA
André Corrêa, Marcus Neskau, Luiz Martins, Marcos Abrahão e Chiquinho da Mangueira podem deixar a prisão nesta terça-feira
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) emitiu, na tarde desta segunda-feira, 21, parecer favorável ao projeto de resolução, que será apresentado em plenário, nesta terça-feira, 22, para que os deputados decidam sobre as libertações de André Corrêa (DEM), Marcus Vinicius Neskau (PTB) e Luiz Martins (PDT), presos preventivamente desde novembro do ano passado pela operação Furna da Onça.
Na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) os deputados Luiz Paulo (PSDB) e Dr. Serginho (PSL) votaram contra o parecer. Márcio Pacheco (PSC), Rodrigo Bacelar (SDD), Max Lemos (MDB), Jorge Felippe Neto (PSD) e Carlos Minc (PSB) votaram a favor.
A decisão foi extensa aos outros dois parlamentares presos no fim do ano passado, que cumprem prisão domiciliar: Marcos Abrahão (Avante) e Chiquinho da Mangueira (MDB).
DECISÃO DO TRF-2
O desembarcador federal Abel Gomes, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2), seguindo determinação da ministra Carmen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal, notificou a Alerj para decidir se os deputados presos na operação "Furna da Onça" continuam na prisão.
FOTO/divulgação
-
Categoria
Notícias -
Cliques
938 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários