Notícias | PAPAGOIABA
Acusados do assassinato do motociclista Heric Freire vão à júri popular no Fórum de Valença
Foi marcado para 14 de maio, no Fórum de Valença, no Sul Fluminense, o júri popular que vai decidir se Sérgio Mantoni Ferreira, Diego Ferreira e Liliane Ventura Costa são culpados ou inocentes pelo assassinato do motociclista Heric dos Santos Freire, de 46 anos, ocorrido no dia 17 de agosto de 2016 em uma estrada vicinal do distrito valenciano de Barão de Juparanã, na localidade conhecida como Babilônia.
Os três acusados, que foram presos à época, respondem ao processo em liberdade apesar das várias manifestações de moradores e de membros das igrejas Católica e Evangélica, que promoveram um grande ato em frente à histórica estação ferroviária de Barão de Juparanã pedindo justiça no caso.
O motociclista foi vítima de uma emboscada, supostamente, motivada pela concorrência no ramo de vendas de água mineral e de botijões de gás no distrito valenciano. Segundo investigações realizadas pela 91ª Delegacia de Polícia Civil, Heric dos Santos Freire recebeu, pelo telefone, um pedido para entregar um botijão de gás na localidade onde foi executado com um tiro na cabeça.
Para o delegado de polícia Luciano Coelho, que conduziu as investigações, o motociclista foi assassinado porque liderava o mercado de água mineral e botijão de gás em Barão de Juparanã.
FOTO/reproduçãO
-
Categoria
Notícias -
Cliques
854 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários