Notícias | PAPAGOIABA
Acusado de feminicídio em Barra Mansa é preso em Barra do Piraí com ajuda do disque denúncia
Foragido desde o dia 20 de julho, Moisés Augusto Dias de Oliveira, de 32 anos, acusado de feminicídio contra sua mulher, Vanessa Sabino, de 30 anos, e de lesão corporal contra sua enteada, de 14 anos, foi preso, após denúncias enviadas ao Disque Denúncia, nesta sexta-feira, 02, na casa de parentes no complexo da Califórnia, em Barra do Piraí, no Sul Fluminense.
Vanessa Sabino morreu na manhã desta quinta-feira, 01, no Centro de Terapia Intensiva da Santa Casa de Barra Mansa. FOTO/divulgação
Os crimes foram praticados na residência do casal, na Rua Coliseu, bairro Goiabal, em Barra Mansa, onde Vanessa, mãe de 5 filhos, que ficou 11 dias internada na Santa Casa de Misericórdia, teve o rosto desfigurado por socos e golpes desferidos pelo agressor com a utilização de garrafas de vidro e uma panela de pressão. A enteada foi agredida tentando salvar a mãe dos ataques do acusado.
O juiz da 1ª Vara Criminal de Barra Mansa, que decretou a prisão temporária do acusado, poderá converter a decisão em prisão preventiva a pedido do delegado Ronaldo Aparecido de Brito, titular da 90ª DP de Barra Mansa, para onde Moisés Augusto Dias de Oliveira foi levado.
FOTO/CAPA/divulgação
-
Categoria
Notícias -
Cliques
4156 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários