Notícias | PAPAGOIABA
Duas mulheres assaltam e matam guia turístico no Rio de Janeiro
Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) tentam identificar duas mulheres que assaltaram e assassinaram no Centro do Rio de Janeiro, na madrugada de quarta-feira, 4, Daniel Mascarenhas da Silva, de 31 anos, que trabalhava como guia turístico.
FOTO/reprodução/câmeras de segurança - Daniel é esfaqueado nas costas.
Câmeras de segurança instaladas em rua de acesso à Praça da República registraram a ação das duas criminosas. Daniel voltava do trabalho por volta das 2 horas, quando reagiu ao assalto praticado pelas mulheres, que o abordaram em uma motocicleta. Conseguindo dominar a mulher que estava na garupa e portava uma pistola, o guia turístico foi esfaqueado várias vezes nas costas pela mulher que conduzia a motocicleta. Daniel foi encontrado já sem vida por socorristas do Corpo de Bombeiros.
FOTO/reprodução/câmeras de segurança - As assassinas.
Agentes da Polícia Civil ouviram de testemunhas, que as mulheres fugiram do local gritando que tinham sido atacadas pelo guia turístico, que segundo elas queria estuprá-las – versão desmentida pelas imagens das câmeras de segurança..
Quem tiver informações sobre as criminosas pode ligar para o Disque Denúncia: (21) 2253 1177, 0300-253-1177 - WhatsApp: (21) 99973-1177 ou aplicativo Disque Denúncia RJ.
FOTO/CAPA/reprodução/câmeras de segurança
ATUALIZAÇÃO – 8h39 - sábado, 7 de janeiro
Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam, na tarde desta sexta-feira , 6, duas mulheres que assaltaram e mataram guia turístico no Centro do Rio. Elas foram localizadas em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
FOTO/reprodução
-
Categoria
Notícias -
Cliques
844 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários