Notícias | PAPAGOIABA

“La Putaria” é proibida de vender crepes em forma de genitálias para menores em Ipanema
A Associação de Moradores de Ipanema e a Câmara de Dirigentes Lojistas do Rio de Janeiro acionaram a Secretaria Nacional de Defesa do Consumidor (Senacon) pedindo avaliação dos crepes eróticos vendidos pela lanchonete “La Putaria” no badalado bairro da Zona Sul carioca.
FOTO/CAPA/reprodução
A “La Putaria”, inaugurada em Ipanema há cerca de um mês e que vende crepes doces em forma de genitálias masculina e feminina, foi notificada na quinta-feira, 2, sobre a proibição da venda dos crepes eróticos aos menores de idade. A decisão inclui também a interdição de letreiros e da exposição dos produtos em locais e vitrines de fácil visualização pelos consumidores no exterior dos estabelecimentos.
Segundo o presidente da Associação de Moradores de Ipanema, Carlos Monjardim, as reclamações sobre a lanchonete são inúmeras e algumas têm relação com o próprio nome “La Putaria”, exposto em letreiro próximo a uma praça frequentada por crianças e a Igreja Nossa Senhora da Paz. O consumo dos crepes eróticos pelas ruas do bairro também tem sido criticado pelos moradores.
A “La Putaria” também vem enfrentando problemas com imagens e produtos na loja inaugurada em Belo Horizonte, nas Minas Gerais. A franquia “La Putaria” possui lanchonetes no Rio e Belo Horizonte, no Brasil, e Lisboa, em Portugal.
FOTO/CAPA/reprodução
-
Categoria
Notícias -
Cliques
1178 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários