Notícias | PAPAGOIABA
Dois PMs morrem e outros dois ficam feridos numa operação em Duque de Caxias
Quatro policiais militares foram feridos na operação policial da manhã desta segunda-feira, 7, no conjunto de favelas da Mangueirinha, cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Dois deles morreram. Os soldados Cardoso, 34 anos, e Lopes, 36 anos, que foram levados para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, mas não resistiram aos graves ferimentos.
Entre os outros dois atingidos por tiros, o tenente Marques, 33 anos, foi ferido no rosto e no ombro esquerdo. A direção da unidade hospitalar informou que o paciente segue em atendimento e que, no momento, está lúcido, orientado e estável.
O quarto policial baleado é Fábio dos Santos Teles. Ele foi levado para a emergência da sala Vermelha do Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, com lesão por tiro no punho e na mão esquerda. A direção da unidade hospitalar informou que o paciente se encontra lúcido, orientado e estável.
De acordo com a Secretaria de Estado de Polícia Militar, policiais militares do 15ºBPM (Duque de Caxias), de batalhões subordinados ao 3º Comando de Policiamento de Área (Baixada Fluminense) e de unidades do Comando de Operações Especiais (COE) participaram da operação na comunidade com objetivo de coibir movimentações criminosas, incluindo as relacionadas a roubos de veículos e roubos de carga.
Segundo a secretaria, as equipes entravam por um dos acessos da Mangueirinha quando criminosos fizeram disparos contra as viaturas, resultando nas duas mortes e ferimentos em outros dois policiais militares.
FOTO/reprodução
-
Categoria
Notícias -
Cliques
538 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários