Notícias | PAPAGOIABA
Shows de funk e pagode terminam com dois mortos e sete pessoas baleadas em clube de Paraíba do Sul
Um evento realizado neste domingo, 23, reunindo apresentações de funk e pagode no Riachuelo Esporte Clube, em Paraíba do Sul, no Centro-Sul fluminense, terminou com sete pessoas baleadas e dois mortos.
As duas vítimas fatais são o policial militar George Rodrigo Mendes, de 44 anos, lotado no 38º Batalhão de Polícia Militar (BPM), e Robert Luiz Diniz, de 34 anos, morador de Paraíba do Sul que estava no evento.
Segundo informações da delegada Cláudia Abbud, da 107ª DP (Paraíba do Sul), o suspeito já foi identificado e está sendo procurado pelos policiais civis e militares.
A confusão, que iniciou por volta das 22 horas, provocou desespero entre as pessoas que estavam no evento. Entre os baleados, quatro foram levados para o Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios, e três para o Hospital Nossa Senhora da Piedade, em Paraíba do Sul. O estado de saúde das vítimas não foi informado.
Câmeras de segurança foram apreendidas pelos agentes da 107ª DP (Paraíba do Sul), onde testemunhas estão sendo ouvidas na investigação.
FOTO/reprodução
-
Categoria
Notícias -
Cliques
828 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários