Notícias | PAPAGOIABA
Polícia Civil trabalha com hipótese de assassinato e busca localizar corpo da adolescente desaparecida em Arrozal
Agentes da 94ª DP (Piraí) prosseguem investigando o desaparecimento da adolescente Júlia Humanuelly de Faria Costa, de 15 anos, registrado no dia 13 de fevereiro, no bairro Doutor Cássio, distrito de Arrozal, em Piraí, no Sul Fluminense.
O padrasto da jovem, um mecânico de 44 anos, foi preso temporariamente (30 dias) nesta segunda-feira, 20, como principal suspeito no caso.
Câmeras de segurança registraram a mãe e o padrasto saindo para trabalhar às 6 horas no dia do desaparecimento. No entanto, cerca de duas horas depois o padrasto retornou e estacionou seu carro em marcha ré na garagem. Meia hora depois ele deixou a casa e, segundo relatos de testemunhas, com "algo volumoso e enrolado em um lençol no banco traseiro do veículo".
Indícios de sangue foram encontrados pelos peritos da Polícia Civil no sofá da casa e no carpete do carro. A polícia aguarda o resultado do teste de DNA no material coletado.
Em depoimento na delegacia, a mãe, que registrou o desaparecimento de Júlia Humanuelly, relatou que o padrasto culpava a adolescente pelo mau momento no casamento.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de assassinato e faz buscas para tentar localizar o corpo da vítima.
O suspeito, que nega autoria do crime, foi preso em casa e transferido para a Cadeia Pública de Volta Redonda.
FOTO/reprodução - prosseguem investigando o desaparecimento da adolescente Júlia Humanuelly de Faria Costa, de 15 anos
-
Categoria
Notícias -
Cliques
3338 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários