Notícias | PAPAGOIABA
Preso o suspeito de matar esposa, filho e enteada em apartamento no Recreio, na Zona Oeste carioca.
A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira, 17, Alexander da Silva, de 49 anos, principal suspeito de matar a esposa Andréa Cabral Pinheiro, de 37 anos; seu filho, Matheus Alexander Cabral Pinheiro da Silva, de 11 meses; e sua enteada, Maria Eduarda Fernandes Affonso da Silva, de 12 anos, em um apartamento do condomínio Nova Barra, localizado na Avenida das Américas, no bairro Recreio, na Zona Oeste carioca.
Segundo os peritos da Polícia Civil, Alexander da Silva dopou as vítimas com melatonina, substância que induz ao sono, antes de cometer os homicídios da mulher, com um tiro na cabeça, da enteada, com três disparos, também na cabeça, e do bebê, asfixiado no berço.
De acordo com as investigações, após dopar e matar, o homem trancou a porta e deixou o local, retornando somente pela manhã, quando foi capturado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou as mortes por volta de 0h53 da madrugada desta sexta-feira.
Alexander que trabalhava como motorista de aplicativo e tinha anotações criminais anteriores, vai responder por homicídio, feminicídio e também vai ser incluído na nova lei que trata da violência doméstica contra crianças e adolescentes.
Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) do Centro do Rio.
FOTOS/reproduções
-
Categoria
Notícias -
Cliques
569 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários