Notícias | PAPAGOIABA
Jovem confessa que raptou, estuprou, matou e queimou corpo de menina de 12 anos em Paraíba do Sul
Flavio Henrique Alves Teixeira, de 22 anos, confessou o brutal assassinato de Bianca Rodrigues Siqueira Lima, de 12 anos, que era procurada desde a tarde de sexta-feira, 22, quando a população de Paraíba do Sul e Três Rios, no Centro-Sul fluminense, se mobilizou com os apelos de familiares nas redes sociais e também através de panfletos impressos com o rosto da menina.
FOTO/reprodução - Apelos dos familiares na sexta-feira, 22.
O delegado Cláudio Batista Teixeira, titular da 108ª DP (Três Rios), informou, que o suspeito foi localizado e preso na tarde de sábado, 23, no pequeno município de Chiador (MG), a cerca de 40 quilômetros de Paraíba do Sul. Na delegacia, o jovem, que trabalha como mototaxista, confessou o crime e indicou uma área de mata no distrito de Inconfidência, onde o corpo da menina foi encontrado.
Com base no resultado da necropsia e na confissão, Bianca Rodrigues Siqueira Lima, que teve o corpo encontrado no dia em que completaria 12 anos, foi raptada, violentada, morta e teve o corpo queimado pelo ex-companheiro de uma filha do padrasto dela, que queria se vingar do ex-sogro, a quem culpava pelo fim de seu relacionamento.
Autuado por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e estupro de vulnerável, Flávio Henrique será transferido nesta segunda-feira, 25, para um presídio do complexo penitenciário do estado do Rio de Janeiro. Com base nas evidências e na confissão, a autoridade policial acredita que sua prisão será convertida em preventiva na audiência de custódia da Justiça.
O corpo de Bianca Rodrigues Siqueira Lima foi sepultado na tarde deste domingo, 24, no Cemitério São José, em Três Rios, cidade vizinha. A prefeitura de Paraíba do Sul decretou luto oficial de três dias na cidade — Bianca era aluna da rede municipal de ensino.
FOTO/CAPA/reprodução - Momento da prisão do assassino - DETALHE/foto - A menina Bianca.
-
Categoria
Notícias -
Cliques
1899 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários