Notícias | PAPAGOIABA
Primeiro sargento do Bope morre afogado durante curso na represa de Ribeirão das Lajes, em Piraí
O primeiro sargento do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Jaime José de Faria Neto, de 45 anos, morreu, nesta segunda-feira, 15, participando de uma travessia aquática do Curso de Operações Especiais (COEsp) na represa de Ribeirão das Lajes, em Piraí, no Sul Fluminense.
Segundo informações de outros policiais militares que participavam do curso do COEsp, Jaime José de Faria Neto foi socorrido por instrutores, passou por procedimentos de primeiros socorros e foi levado para o Hospital Flávio Leal, porém, não respondeu aos estímulos e morreu, possivelmente, por afogamento.
No Bope desde 2009, quando concluiu o Curso de Ações Táticas (CAT), o corpo do primeiro sargento foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Três Poços, em Volta Redonda, cidade vizinha.
Segundo nota da Polícia Militar, um Inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado e o caso foi registrado na 94ª DP (Piraí).
Já é a segunda morte durante treinamento do Bope na represa de Ribeirão das Lajes. A primeira, soldado Allan da Silva Vigna, de 32 anos, ocorreu em julho de 2021, também por afogamento.
FOTO/CAPA/reprodução - primeiro sargento do Bope, Jaime José de Faria Neto
-
Categoria
Notícias -
Cliques
1140 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários