Notícias | PAPAGOIABA
Sargento do 37º BPM é executado em posto de combustíveis em Resende
O sargento PM Alexandre Balbino Silva, de 44 anos, lotado no 37º Batalhão de Polícia Militar, foi executado a tiros na madrugada desta terça-feira, 17, em um posto de combustíveis às margens da Via Dutra (BR-116), no bairro Paraíso, em Resende, no Sul Fluminense.
O cronometro na câmera de segurança do posto de combustível marcava, exatamente, 1h36’19”, quando dois bandidos encapuzados desceram de um Honda Civic, com placa de Pouso Alegre (MG), e começaram a atirar no policial militar, que foi levado para um hospital particular de Resende, mas não resistiu aos ferimentos.
As imagens estão sendo analisadas pelos agentes do 37º Batalhão de Polícia Militar e da 89ª Delegacia de Polícia Civil, onde o caso está sendo investigado
A polícia também apura a procedência do Honda Civic usado pelos bandidos, que foi encontrado queimado às margens da Via Dutra, próximo ao bairro Fazenda da Barra II.
O corpo do policial foi levado para o Instituto Médico Legal de Resende.
Nota do Comando do 37º BPM
O 37º BPM lamenta a morte do 2º Sargento Alexandre Balbino Silva, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (18/09), durante um ataque criminoso na Rodovia Presidente Dutra, altura do km 305, em Resende. O Sargento foi atingido e socorrido a um hospital particular da cidade, porém não resistiu aos ferimentos.
O 2º SGT Sargento Balbino tinha 44 anos e estava na Corporação desde 2001. O Policial deixa esposa e um filho. Ainda não temos informações sobre o sepultamento que será realizado no Cemitério Portal da Saudade, em Volta Redonda.
FOTO/CAPA - reprodução da cãmera de segurança do posto de combustíveis e no detalhe a fotografia do 2º Sargento Alexandre Balbino Silva
-
Categoria
Notícias -
Cliques
880 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários