Notícias | PAPAGOIABA
Cabo do 37º BPM é morto a tiros em Resende
O cabo do 37ºBPM (Resende), Clayton de Oliveira Valim, de 34 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira, 29, na Rua Claudio Manoel da Costa, bairro Liberdade, em Resende, no Sul Fluminense.
O policial militar estava acompanhado da mulher, do filho de 8 anos e da cunhada, de 38 anos, que também foi ferida com um tiro no braço.
O policial militar foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência de Resende, mas não resistiu. A cunhada, encaminhada à mesma unidade de saúde, foi atendida e não corre risco de vida.
Peritos da Polícia Civil recolheram cápsulas de pistolas calibre 45 e .40, que foram disparadas por dois criminosos contra o policial militar e seus familiares que estavam em um veículo Corolla preto.
Uma câmera de segurança instalada próximo ao local dos disparos pode auxiliar na busca pelos dois atiradores, que teriam usado um veículo Voyage conduzido por um terceiro criminoso.
Agentes da 89ª Delegacia de Polícia Civil e do serviço reservado (P2) do 37º Batalhão de Polícia Militar investigam o caso. Até a publicação desta reportagem não havia informação sobre prisão ou identificação de algum suspeito.
FOTO/reprodução
-
Categoria
Notícias -
Cliques
1297 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários