Notícias | PAPAGOIABA
Policial militar do 16º BPM (Olaria) morto a tiros em Japeri na manhã desta segunda-feira
O soldado Miqueias Marinho Ribeiro, que era lotado no 16º BPM (Olaria), foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira, 7, quando chegava de carro em casa, em Engenheiro Pedreira, Japeri, na Baixada Fluminense.
Miqueias Marinho Ribeiro é o segundo policial militar morto a tiros no Estado do Rio em 2019. O primeiro crime aconteceu no sábado quando o soldado Daniel Henrique Mariotti, de 30 anos, foi morto por bandidos na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso.
Segundo informações da Polícia Militar sobre o crime em Japeri, o pai do soldado Miqueias Marinho Ribeiro escutou os disparos e encontrou o filho baleado dentro de um Fiat Siena prata, estacionado em frente a sua casa na localidade conhecida como Primavera. Socorrido para a Policlínica Itália Franco, no bairro Santa Inês, o soldado não resistiu aos ferimentos.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga autorias e possíveis motivações para o crime com características de execução.
A assessoria de imprensa da Polícia Militar ainda não divulgou horário e local do sepultamento do soldado Miqueias Marinho Ribeiro, que poderá contar com a presença do governador Wilson Witzel, que participou do sepultamento do soldado Daniel Henrique Mariotti, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sucalap, na tarde deste domingo.
FOTO/reprodução
-
Categoria
Notícias -
Cliques
922 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários