Notícias | PAPAGOIABA
PM e dois comparsas presos em Volta Redonda são suspeitos de integrarem milícia carioca
O policial militar do 31º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e dois indivíduos presos em Volta Redonda, no Sul Fluminense, são suspeitos de integrarem uma milícia que age na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Capital.
O policial militar Eliéser Araújo do Nascimento e seus comparsas, Rodrigo dos Santos Rocha e Thiago de Souza Carvalho, foram presos por agentes do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da 93ª Delegacia de Polícia Civil, na quinta-feira, 7, no Condomínio Recanto do Bosque 2, bairro Água Limpa, em Volta Redonda, enquanto mantinham como refém uma família de colombianos.
Os agentes das polícias civil e militar foram acionados por um morador que desconfiou da movimentação no apartamento das vítimas. Segundo os investigadores, os invasores, armados, procuravam um indivíduo de primeiro nome André, que ainda não foi identificado.
Agentes do setor de Supervisão de Graduados do 31º BPM, do Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste carioca, estiveram na 93ª DP, de Volta Redonda, onde delegado Wellington Vieira indiciou os três indivíduos em crimes de milícia armada, roubo, porte ilegal de armas e organização criminosa.
Peritos da Polícia Civil investigam as origens e históricos das munições, das duas pistolas e de um revólver apreendidos. Celulares, documentos um colete à prova de bala, também serão periciados.
O policial militar foi transferido para o 31º BPM, onde permanece detido. Já Rodrigo e Thiago foram transferidos para o Sistema Penitenciário do Estado do Rio de Janeiro.
FOTO/reprodução
-
Categoria
Notícias -
Cliques
1007 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários