Notícias | PAPAGOIABA
Polícia Civil prende um e busca localizar outros três suspeitos de participação no crime contra baixista da Ultraje a Rigor
Agentes da 167ª DP (Paraty) identificaram mais três suspeitos de envolvimento no crime que deixou em estado grave o baixista da banda Ultraje a Rigor, Rinaldo Oliveira Amaral, de 55 anos, no último sábado, 2. Conhecido como Mingau, ele foi baleado na cabeça quando passava de carro pelo bairro da Ilha das Cobras, em Paraty, na Costa Verde fluminense.
FOTO/CAPA/reprodução - 167ª DP (Paraty)
Além dos três suspeitos identificados, outro foi preso em uma casa na Rua João Martins, no bairro Ilha das Cobras, neste domingo, 3, depois que agentes receberam denúncia anônima relatando ações do homem, que estava com drogas, pistola .40, dois carregadores e kit rajada. As apreensões foram encaminhadas para exames de perícia.
A Polícia Civil, que busca informações e imagens de câmeras que possam revelar a dinâmica do caso, está realizando ações buscando localizar os demais suspeitos.
O bairro Ilha das Cobras é um local conhecido na cidade por ser um ponto de compra e venda de drogas. Mingau foi baleado enquanto passava pela região dentro de seu carro junto com um amigo. Uma das linhas de investigação é que os suspeitos atiraram por terem confundido o carro onde o baixista estava. O amigo, testemunha do caso, contou que eles estavam indo comer um lanche quando foram atacados.
-
Categoria
Notícias -
Cliques
1839 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários