Notícias | PAPAGOIABA
Mãe e companheira são suspeitas dos maus-tratos que provocaram a morte de menino com 3 anos
Pamela Viana Cardoso de Sousa e sua companheira Lorranny Beatriz Cosme, foram presas neste domingo, 30, por agentes do 3º BPM (Méier), em flagrante, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Del Castilho, na Zona Norte do Rio, como suspeitas na morte de um menino de 3 anos, filho de Pamela.
FOTOS/reproduções - Pamela e sua companheira Lorranny
A Polícia Militar foi acionada por uma médica da unidade após ela observar que o menino apresentava sinais de espancamento. Segundo informações da médica, mesmo após os procedimentos de urgência, o pequeno, que apresentava diversos ferimentos pelo corpo, foi a óbito. A causa da morte do menino ainda não foi informada,
Pamela e Lorranny, que levaram a criança à unidade com a ajuda de uma vizinha, foram conduzidas para a 21ª DP (Bonsucesso), onde o caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte.
De acordo com a Polícia Civil, a investigação está em andamento para esclarecimento dos fatos.
FOTO/CAPA/reprodução - presas em flagrante.
ATUALIZAÇÃO, terça-feira, 1º de agosto, 8h30
Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou que a criança deu entrada na unidade com sinais de maus-tratos e já em parada cardiorrespiratória. A pasta disse, ainda, que a equipe médica tentou reverter o quadro, mas não teve sucesso. O óbito foi constatado às 13h28 deste domingo, 30.
-
Categoria
Notícias -
Cliques
1706 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários