Esportes | PAPAGOIABA
![](/images/2023/08/31/ZZZZ0A88n_large.jpg)
Don Romero comanda a torcida tricolor contra o Olimpia, no Paraguai
O Fluminense busca a última vaga para a semifinal da Copa Libertadores, na noite desta quinta-feira, 31, às 21h30 no Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, contra o Olímpia, que eliminou o Flamengo nas oitavas de final da competição internacional.
O Tricolor, que fez 2 a 0 no Maracanã e pode perder por até um gol de diferença, enxerga a partida como a oportunidade de reverter um quadro negativo contra o próprio Olimpia, em 2013 e 2022.
O Internacional, de Porto Alegre (RS), aguarda o apito final do jogo entre Fluminense e Olimpia para conhecer seu adversário na semifinal da Copa Libertadores.
Romerito, o Don Romero Tricolor
FOTO/CAPA/reprodução - Romerito presenteou Cano com uma camisa do Sportivo Luqueño
E se há um personagem que pode aproximar o Fluminense do Paraguai, seu nome é Julio Cesar Romero Insfrán, Don Romero e Romerito para a torcida tricolor, que venera o jogador que marcou o nome na história do Fluminense por fazer parte do time vencedor da década de 1980, sendo o autor do gol do título do Campeonato Brasileiro de 1984.
No Paraguai, Romerito se aproxima de um ‘semideus’ e sua paixão tricolor pode mobilizar os torcedores dos clubes adversários do Olímpia no Paraguai.
Romerito presenteou o artilheiro Germán Cano com uma camisa do Sportivo Luqueño, clube que revelou Dom Romero para o futebol e que também cedeu o estádio para o Fluminense treinar.
-
Categoria
Esportes -
Cliques
1506 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários