Notícias | PAPAGOIABA
Padastro é preso como suspeito de estuprar e matar enteado de 2 anos em Paty do Alferes
Agentes da 96ª DP (Miguel Pereira) investigam a morte de um menino, de dois anos e sete meses, que deu entrada em estado gravíssimo e com sinais de violência sexual, na noite deste sábado, 26, no Hospital Municipal Luis Gonzaga, em Miguel Pereira, no Centro-Sul fluminense.
FOTO/CAPA/reprodução
Morando com a mãe e o padastro no bairro Califórnia, em Paty do Alferes, cidade vizinha, a criança não resistiu às lesões graves. Os médicos identificaram lesões no ânus e sangramento na região abdominal. A equipe fez manobras de ressuscitação, mas não conseguiu reanimá-lo.
O padrasto, de 25 anos, foi preso em flagrante como suspeito dos crimes de homicídio e de estupro de vulnerável. Os abusos teriam ocorrido quando os dois estavam sozinhos em casa. Segundo a Polícia Civil, o homem teria dito a vizinhos que a criança estava sufocada e pediu para que eles a levassem para a unidade hospitalar em Miguel Pereira.
O padrasto foi conduzido para a 96ª DP (Miguel Pereira), onde ficará à disposição da Justiça.
ATUALIZAÇÃO, 11h45, segunda-feira, 28.
O laudo da necropsia divulgado na manhã desta segunda-feira, 28, aponta que o menino de 2 anos e sete meses morreu afixiado pelo padastro durante o banho.
Segundo informações da Polícia Civil à imprensa local, o padrasto afogou o enteado para disfarçar o abuso sexual praticado anteriormente.
-
Categoria
Notícias -
Cliques
2504 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários