Notícias | PAPAGOIABA
Moradores fazem manifestação pedindo liberdade para homem acusado por ex-companheira de matar cães
No sábado, 15, moradores do bairro Artur Cataldi “Coimbra”, em Barra do Piraí, no Sul Fluminense, percorreram as ruas da comunidade pedindo justiça e liberdade para o morador Renato Santos, que foi preso pelos agentes da 88º DP como suspeito de matar dois cães, desaparecer com um e espancar outro, todos criados pela sua ex-companheira, de 62 anos, que atribuiu ao fim do relacionamento à violência supostamente cometida pelo ex-companheiro.
Morador do bairro há mais de 50 anos, o acusado foi citado e defendido, também, nas redes sociais, onde internautas descreveram um homem de coração enorme, que cuida de sua mãe idosa, que se aposentou trabalhando em um asilo e que ama os animais cuidando dos cachorros abandonados no bairro.
FOTO/reprodução - A mãe do acusado participou da manifestação organizada pelos moradores do Coimbra
“Renato se encontra preso e acusado de coisas absurdas. Nós, vizinhos dele no bairro Coimbra, queremos pedir uma investigação isenta e eficiente para corrigir essa injustiça”, escreveu uma moradora, que criou um abaixo-assinado pedindo liberdade para o morador.
O suspeito preso negou as acusações durante a investigação da Polícia Civil.
VEJA MATÉRIA SOBRE O CASO
Preso Suspeito De Matar Cães Para Se Vingar Da Ex-Companheira No ‘Coimbra’, Em Barra Do Piraí
https://www.papagoiaba.com/destaques/preso-suspeito-de-matar-caes-para-se-vingar-da-ex-companheira-no-coimbra-em-barra-do-pirai
-
Categoria
Notícias -
Cliques
942 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários