Notícias | PAPAGOIABA
Menina de 12 anos admite autoria de plano para matar seus colegas e se matar em escola do Rio
Uma adolescente, de 12 anos, que é órfã de mãe e que se apresenta como vítima de bullying na escola, prestou depoimento, nesta sexta-feira, 31, na Delegacia de Repressão de Crimes de Informática (DRCI) do Rio de Janeiro, Capital.
A casa onde a adolescente reside foi alvo de um mandado de busca e apreensão, depois que a DRCI recebeu documentos do Ministério da Justiça e Segurança Pública, que continham informações recolhidas nas redes sociais e indicavam um possível atentado em uma instituição de ensino no Rio.
Com as investigações, os agentes identificaram o local de origem das possíveis ameaças. Nas mensagens, a adolescente citava que os ataques seriam contra escolas de educação infantil e dava informações que seriam adotados todos os cuidados para que o plano não fosse um fracasso como os outros.
Na delegacia a adolescente admitiu ser autora das postagens ameaçadoras, revelando, que pensava em matar seus colegas e se matar logo depois.
Representantes do Conselho Tutelar e da Secretaria Municipal de Educação participaram das ações com a adolescente, que será acompanhada por uma equipe multidisciplinar.
FOTO/ilustrativa
-
Categoria
Notícias -
Cliques
965 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários