Notícias | PAPAGOIABA
Sargento do 16º BPM é encontrado carbonizado dentro de seu próprio carro na Via Light
Foi confirmado na noite deste domingo, 26, por meio de exames de digital, que o corpo carbonizado dentro de um veículo incendiado na Via Light, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, é do 3º sargento Marcelo Félix de Almeida, lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Parque Proletário do 16º BPM, no Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que assumiram a investigação do caso, revelaram que o sargento Marcelo Félix estava, na noite de sábado, 25, próximo a uma padaria na Rua Maria Gama, na Comunidade Bacia do Éden, em São João de Meriti, também na Baixada Fluminense, quando criminosos viram sua farda dentro do carro. Com a descoberta, os criminosos atiraram contra o policial militar e fugiram levando o corpo no carro da própria vítima.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 21º BPM (São João de Meriti) foram acionados para dar apoio a um policial que foi baleado, porém, não encontraram o agente no local.
Agentes da DHBF buscam possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança e realizam outras diligências para apurar a autoria e a dinâmica do crime.
FOTO/reprodução - carro incendiado na Via Light - DETALHE/foto - 3º sargento Marcelo Félix de Almeida
-
Categoria
Notícias -
Cliques
752 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários