Notícias | PAPAGOIABA
Disputa amorosa teria sido a causa da tentativa de homicídio na cavalgada do Turvo, em Barra do Piraí
Agentes da 88ª DP prosseguem investigando a tentativa de homicídio, registrada na madrugada de domingo, 23 de abril, após a cavalgada em comemoração à festa do distrito rural de São José do Turvo, em Barra do Piraí, no Sul Fluminense.
A vítima, de 32 anos, foi cercada e esfaqueada no pescoço, nas costas e no peito, por homens, que agiram no local onde seu carro estava estacionado com os pneus rasgados por objeto cortante.
Socorrido por um amigo, o homem, ensanguentado e sem forças para caminhar, foi levado em estado grave para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda, cidade vizinha, onde ficou internado recebendo alta médica há cerca de uma semana.
No sábado, 20 de maio, agentes das polícias Civil e Militar cumpriram mandado de prisão contra um suspeito de participação no crime. Com 26 anos, o acusado é trabalhador rural e mora em um sítio na localidade. Outro suspeito, também com mandado de prisão expedido pela Justiça, permanece foragido. A investigação prossegue com mais dois suspeitos de facilitação da ação criminosa motivada por disputa amorosa, que foi tipificada pelo delegado Antônio Furtado, titular da 88ª DP, como tentativa de homicídio qualificado, com penas que podem chegar a 20 anos de prisão.
FOTO/reprodução
-
Categoria
Notícias -
Cliques
1181 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários