Notícias | PAPAGOIABA
Família de ciclista morto em Portugal cria vaquinha on-line para trazer o corpo para Volta Redonda
Antônio Lucas Nascimento Pereira, de 20 anos, natural de Volta Redonda, no Sul Fluminense, foi atropelado e morto nesta quinta-feira, 9, por um motorista de táxi, enquanto pedalava sua bicicleta em Boliqueime, região de Algarve, sul de Portugal, país onde o jovem trabalhava como garçom e residia desde outubro do ano passado com a namorada, sogros e cunhadas.
Segundo o jornal português "JN", o motorista do táxi fugiu sem prestar socorro, mas foi localizado e preso pelas autoridades policiais locais.
Sem dinheiro para custear o translado do corpo de Portugal para o Brasil, no valor de R$ 32 mil, a família de Antônio Lucas está pedindo ajuda criando uma vaquinha on-line. Quem puder ajudar pode doar qualquer valor no endereço – https://www.vakinha.com.br/vaquinha/vaquinha-para-o-antonio-lucas
Até a publicação desta reportagem já tinha sido arrecadada a quantia de R$ 7.819,15 depositada por 162 apoiadores.
Também é possível fazer a doação via PIX - chave (24) 99985-0315 / Antônio Davy Pereira, pai de Antônio Lucas, que retornaria ao Brasil no dia 21 para visitar sua família em Volta Redonda.
No Consulado do Brasil em Portugal as orientações são para que a família faça contato com uma funerária em Boliqueime, região de Algarve, para tratar sobre o translado do corpo.
FOTO/reprodução - Boliqueime, região de Algarve / DETALHE/reprodução - Antônio Lucas Nascimento Pereira, de 20 anos
-
Categoria
Notícias -
Cliques
753 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários