Trocando em Miúdos
Ex-jogador do Corínthians desiste de prestar queixa contra vereador que flagrou a esposa com ele no motel
O delegado Gilanderson Caldas, da delegacia de Ananindeua, no Pará, revelou ao portal Roma News, que Eduardo Ramos, de 35 anos, ex-jogador do Corínthians, Remo e Paysandu, desistiu de prestar queixa contra o vereador Diego Alves, que o teria ameaçado de morte após flagrar a esposa Izabelle Pereira na sua companhia em um quarto de motel da cidade.
Eduardo Ramos relatou em um Boletim de Ocorrência na Seccional da Cidade Nova, que Diego, após prometer vingança enquanto espancava sua esposa nas dependências do motel, o ameaçou em várias ligações telefônicas posteriores ao caso, que ocorreu no dia 3 de fevereiro.
O vereador negou as ameaças e disse que a esposa não tem nada a ver com a história. “Eduardo é meu amigo de muito tempo, a gente se desentendeu, discutimos, fomos à delegacia e lá nos resolvemos", disse à imprensa de Ananindeua. A esposa do político confirmou o que foi dito pelo marido.
Segundo o portal Roma, o delegado Gilanderson Caldas confirmou que Eduardo Ramos compareceu à delegacia e não quis manter a queixa contra Diego. De acordo com o delegado, a queixa não prosseguiu, uma vez que o denunciante desistiu da ação.
Um inquérito foi instaurado na Seccional da Cidade Nova para investigar as supostas agressões sofridas pela esposa do político.
Em setembro do ano passado, Eduardo Ramos se envolveu em outra polêmica, dessa vez envolvendo o cantor Breno Tilman e a sua ex-namorada Paula Thays Moura. Uma foto da mulher fazendo sexo oral no jogador viralizou nas redes sociais. Na ocasião, o volante foi considerado um dos possíveis autores da divulgação, porém, o atleta negou o ocorrido e a mulher aceitou a justificativa. Eduardo Ramos teve seu contrato com o Ituano rescindido após o vazamento.
FOTO/reprodução
-
Categoria
Trocando em Miúdos -
Cliques
680 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários