Esportes | PAPAGOIABA
‘Torcedores’ invadem sede do Voltaço após derrota para o São José neste domingo
A estreia do técnico Neto Colucci não foi suficiente para interromper uma longa sequência de resultados ruins do Volta Redonda, que completou nove jogos sem vitória neste domingo, 1º, com a derrota por 4 a 3 para o São José (RS), em partida disputada no estádio Luso Brasileiro, pela 13ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
Na próxima rodada, sábado, 7, às 15h, o Voltaço recebe o Criciúma-SC, novamente no estádio Luso Brasileiro.
O estádio Raulino de Oliveira continua cedendo espaço para um Hospital de Campanha montado como estratégia de Saúde durante a pandemia do novo coronavírus em Volta Redonda.
INVASÃO DA SEDE DO VOLTAÇO
A diretoria do Volta Redonda FC publicou, na manhã desta segunda-feira, 2, nota oficial repudiando os atos de vandalismo na sede do clube, após a derrota para o São José (RS), que deixou o tricolor de aço mais longe da zona de classificação para as quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.
NOTA OFICIAL
O Volta Redonda FC vem a público repudiar os atos criminosos e de vandalismo ocorrido na noite de domingo, dia 1, na sede social do clube.
Cerca de uma hora após o jogo, alguns vândalos invadiram a sede do clube, renderam o porteiro e tomaram o seu celular, o mantendo em cárcere privado durante algum tempo. Os invasores quebraram o patrimônio do clube, como o retrovisor do ônibus branco e o bebedouro, entre outras coisas, e saíram em seguida.
Segundo o funcionário tricolor, alguns envolvidos, que se identificaram como de uma torcida organizada, estavam completamente embriagados e fizeram constantes ameaças. No momento do ocorrido, nenhum jogador do profissional estava na sede, apenas atletas da base do clube que moram no local e precisaram se trancar em seus quartos.
Imediatamente, o clube chamou a polícia e entregou as imagens das câmeras de segurança do clube, onde já foi possível identificar alguns dos vândalos que invadiram a sede.
O Volta Redonda repudia veementemente o ocorrido e espera que os responsáveis respondam pelos crimes cometidos.
FOTO/reprodução
-
Categoria
Esportes -
Cliques
550 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários