Esportes | PAPAGOIABA
Jovem zagueiro vítima do incêndio no Ninho do Urubu será sepultado em Volta Redonda
Entre as vítimas fatais do incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, Arthur Vinícius de Barros Silva Freitas, de 14 anos, morava com a família no bairro Volta Grande II, em Volta Redonda, no Sul do Estado do Rio de Janeiro.
Zagueiro e há três anos na categoria de base do rubro-negro, com convocação para a seleção brasileira sub-15, Arthur Vinícius completaria 15 anos neste sábado, 9.
O adolescente foi para o Flamengo após uma parceria com o Voltaço, onde Arthur Vinícius, aos 12 anos, atraiu a atenção do clube carioca como destaque na VR Cup de 2017.
FOTO/divulgação - Volta Redonda F.C.
A diretoria do Voltaço decretou luto oficial de três dias.
O corpo de Arthur Vinícius de Barros Silva Freitas será trasladado para Volta Redonda, onde ocorrerá o sepultamento, neste sábado, data de nascimento do jovem atleta.
TRAGÉDIA RUBRO-NEGRA
Dez pessoas morreram em um incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio, no início da manhã desta sexta-feira, 8.
O fogo destruiu parte dos alojamentos do Ninho do Urubu e a maioria das vítimas fatais é formada por atletas da base do time.
As chamas, que possivelmente foram provocadas por um curto-circuito em um ar-condicionado, atingiram as instalações montadas em contêineres, onde dormiam jogadores entre 14 e 17 anos que não residiam no Rio.
A Prefeitura do Rio informou, que o dormitório não tem licença municipal.
Os jogos semifinais do Campeonato Carioca foram adiados.
FOTO/CAPA/divulgação - Arthur Vinícius de Barros Silva Freitas, uma das dez vítimas fatais do incêndio no Ninho do Urubu.
-
Categoria
Esportes -
Cliques
1015 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários