Esportes | PAPAGOIABA

Goleiro Bruno jogará a Série C do Carioca pelo Atlético Carioca, de São Gonçalo
O goleiro Bruno, condenado pela morte da modelo Eliza Samudio, mãe do seu filho, e está no regime semiaberto desde julho de 2019, após cumprir parte da pena de 22 anos e três meses de prisão, estipulada pela Justiça de Minas Gerais em 2013, jogará a Série C do Campeonato Carioca pelo Esporte Clube Atlético Carioca, equipe de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
O perfil do Atlético Carioca confirmou o acerto com o jogador de 36 anos, que não disputa o campeonato Carioca desde a temporada de 2010, quando ainda vestia a camisa do Flamengo. Recentemente, Bruno jogou pelo Rio Branco Futebol Clube, do Acre, na série D do Campeonato Brasileiro, a Copa Verde e o Campeonato Acreano.
Charges do Jeff sobre o caso Bruno, que foram publicadas pela edição impressa do JBP em 2010
"A espera acabou, bem-vindo, Paredão! Com passagens por @atletico e @flamengo, Bruno Fernandes é o primeiro reforço do Atlético Carioca para a disputa do @cariocao série C 2021", diz a postagem do time gonçalense.
“O trabalho do condenado, como dever social e condição de dignidade humana, terá finalidade educativa e produtiva” - Artigo 29 da Lei de Execução Penal.
-
Categoria
Esportes -
Cliques
805 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários