Esportes | PAPAGOIABA
Brasil vence Bolívia por 5 a 1 na estreia do técnico Fernando Diniz
A seleção brasileira venceu, por 5 a 1, na noite desta sexta-feira, 8, no estádio Mangueirão, em Belém, no Pará, a seleção boliviana com gols de Neymar (duas vezes), Rodrygo (duas vezes) e Raphinha. Ábrego fez o gol dos bolivianos.
FOTO/CAPA/reprodução - Neymar comemora gol do Brasil com companheiros
A estreia do técnico Fernando Diniz no comando da seleção foi marcada, também, por uma quebra de recorde: Neymar chegou aos 79 gols com a Amarelinha, ultrapassando Pelé (77 gols) e assumindo o topo no ranking de artilheiros da seleção.
Valorizando a posse de bola, primeiro mandamento do “Dinizismo”, os jogadores canarinhos adotaram o estilo de jogo do técnico Fernando Diniz com muita facilidade.
O Brasil volta a campo na terça-feira, 12, às 23 horas (de Brasília), contra a seleção do Peru, no Estádio Nacional de Lima.
SÚMULA - Brasil 5 x 1 Bolívia
Local: Mangueirão, em Belém-PA
Data e hora: sexta-feira (8/9), às 21h45 (de Brasília)
Arbitragem: Juan Gabriel Benítez (PAR)
Assistentes: Eduardo Cardozo (PAR) e Milcíades Salvador (PAR)
Gols: Rodrygo 23'/1ºT e 7'/2ºT; Raphinha 1'/2ºT; Neymar 15'/2ºT e 47'/2ºT (Brasil); Ábrego 32'/2ºT (Bolívia)
Cartões amarelos: Neymar (Brasil); Marcelo Moreno e Ursino (Bolívia)
BRASIL: Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi (Caio Henrique); Casemiro, Bruno Guimarães (Joelinton) e Neymar; Raphinha, Rodrygo (Gabriel Jesus) e Richarlison (Matheus Cunha). Técnico: Fernando Diniz.
BOLÍVIA: Viscarra; Bejarano (Héctor Cuéllar), Quinteros, Jusino, Marcelo Suárez e Roberto Fernández (Carlos Roca); Villamíl, Céspedes (Ursino), Medina e Arrascaita (Jaume Cuéllar); Marcelo Moreno (Ábrego). Técnico: Gustavo Costas.
-
Categoria
Esportes -
Cliques
1354 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários