Esportes | PAPAGOIABA

Argentino Cano marca dois gols e cala a massa rubro-negra no Maracanã
Com uma grande atuação do atacante argentino Germán Cano, o Fluminense derrotou o Flamengo por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, 30, no estádio do Maracanã e ficou muito perto do título do Campeonato Carioca.
Agora, o Tricolor das Laranjeiras e o Rubro-Negro decidem o título do Campeonato Carioca no próximo sábado, 2, quando medem forças no estádio do Maracanã a partir das 18h (horário de Brasília). Nesta partida o Fluminense pode perder até por um gol de diferença que fica com o título, já o Flamengo tem que vencer por três gols de diferença para ficar com o caneco nos 90 minutos, ou, ao menos, triunfar por dois gols de vantagem para ir para a disputa de pênaltis.
Os 52.821 torcedores presentes no estádio do Maracanã acompanharam um clássico quente, que teve a primeira polêmica aos 45 minutos do primeiro tempo. O atacante Willian Bigode abriu o placar, porém, o lance foi anulado em impedimento muito mal marcado pela arbitragem.
No segundo tempo o time das Laranjeiras começou adiantando um pouco as linhas e passando a criar um pouco mais.
Aos 37 minutos o zagueiro Léo Pereira, que havia acabado de entrar, se enrolou todo e perdeu a bola para Arias, que acionou Cano. O argentino se livrou de Filipe Luís e chutou cruzado por baixo de Hugo.
A partir daí o Flamengo se perdeu na partida e permitiu que a equipe comandada por Abel Braga chegasse ao segundo dois minutos depois. Calegari puxou contra-ataque pela direita desde o meio de campo e cruzou para Cano escorar e dar números finais ao placar.
FOTO/reprodução
-
Categoria
Esportes -
Cliques
524 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários