Esportes | PAPAGOIABA

Argentina entra pelo “Cano” e perde para a Arábia Saudita na estreia da Copa do Mundo
A Arábia Saudita venceu a Argentina por 2 a 1. A primeira “zebra” da Copa do Mundo passeou pelo gramado do estádio Lusail, em Doha, na manhã desta terça-feira, 22 (horário de Brasília).
Apontada como uma das favoritas ao título, a seleção argentina saiu na frente com Messi cobrando pênalti, mas tomou a virada com dois gols de Al-Shehri e Al-Dawsari, em apenas oito minutos do segundo tempo.
A Argentina começou a partida fazendo aquilo que se esperava de uma das favoritas ao título da Copa e buscou o gol desde início. Logo aos dois minutos, Messi perdeu uma grande chance após uma sobra dentro da área. O atacante encheu o pé, mas o goleiro Al-Owais fez grande defesa. Cinco minutos depois, o VAR entrou em ação para marcar pênalti em Paredes. Na cobrança, Messi abriu o placar para os argentinos.
Em desvantagem no placar, a Arábia Saudita voltou para o segundo tempo no ataque e, avançando sua linha de marcação, desarmou Messi no meio-campo e Al-Shehri empatou o jogo. Em seguida, Al-Dawsari pegou o rebote pelo lado esquerdo após bola jogada na área, cortou para o meio e acertou um chute no ângulo de Emiliano Martínez para virar o placar em apenas oito minutos.
A seleção argentina tentou reagir, mas faltou um atacante finalizador como Germán Cano, esnobado pelo técnico Scaloni.
Com o resultado, a Arábia Saudita larga na frente no Grupo C, com três pontos.
Germán Cano
FOTO/reprodução - Germán Cano, esposa e filho no estádio.
Com 44 gols pelo Fluminense no ano, Germán Cano não foi convocado para defender a Argentina na Copa do Mundo do Catar. O atacante tricolor foi até ao estádio assistir ao jogo como torcedor, mas viu a seleção de seu país ser derrotada, de virada por 2 a 1, para a Arábia Saudita.
Os internautas não perdoaram o revés argentino e o nome do centroavante do Fluzão virou tendência. Germán Cano está entre os assuntos mais comentados da rede social. Muitos fizeram aquela “zoação” e outros atentaram que a Argentina perdeu a chance de contar com o artilheiro.
FOTO/CAPA/reprodução - Messi lamenta o resultado.
-
Categoria
Esportes -
Cliques
491 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários