Esportes | PAPAGOIABA
Após empate com o Goiás, Bruno Lage é chamado de “burro” pelos torcedores do Botafogo
O empate pelo placar de 1 a 1 entre Botafogo e Goiás, na noite desta segunda-feira, 2, no estádio Nilton Santos, no Rio, pela 25ª rodada do Brasileirão, mexeu com os nervos da torcida alvinegra, que em coro chamou o técnico Bruno Lage de “burro”.
FOTO/CAPA/reprodução - Técnico Bruno Lage
Iniciando com o artilheiro Tiquinho Soares no banco de reservas, o meia Tchê Tchê na lateral direita e Gabriel Pires no meio, Bruno Lage comprometeu a criação e o equilíbrio da equipe, que sofreu o gol do Goiás aos 26 minutos, quando o zagueiro Lucas Halter subiu sozinho na primeira trave e desviou com sucesso uma cobrança de escanteio. A única chance do Botafogo na primeira etapa foi desperdiçada por Diego Costa.
Após o intervalo, Tiquinho, que entrou no time de Bruno Lage substituindo Junior Santos, precisou de apenas seis minutos para mostrar que a arquibancada tinha razão. Com uma bela finalização de fora da área, o centroavante acertou o ângulo do Goiás. Um golaço que fez o Nilton Santos explodir.
Bem melhor no segundo tempo, o Botafogo ainda teria a oportunidade de virar. Mas parou num chute de Tchê Tchê no travessão.
Com 52 pontos, o Botafogo segue a sete de distância do segundo colocado, que agora é o Bragantino. No próximo domingo, os alvinegros terão o Fluminense pela frente, no Maracanã, e a pressão de não vencerem há cinco partidas.
-
Categoria
Esportes -
Cliques
1227 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários