Notícias | PAPAGOIABA
Polícias civil e militar buscam informações sobre autor de ataques a mulheres na Rua Assis Ribeiro, Centro de Barra do Piraí
Agentes da 88ª Delegacia de Polícia e do 10º BPM ainda buscam informações sobre um homem negro, com idade entre 30 e 40 anos, que estuprou uma mulher após abordá-la na Rua Assis Ribeiro, Centro de Barra do Piraí, no Sul do Estado do Rio de Janeiro.
O crime aconteceu na quinta-feira, 20, por volta das 19 horas, quando a mulher caminhava pela Rua Assis Ribeiro e foi raptada pelo indivíduo ainda não identificado, que a obrigou a entrar no carro anunciando que estava armado.
A mulher foi socorrida no polo de emergência da Casa de Caridade Santa Rita de Cássia – Santa Casa, onde realizou exames e foi medicada contra doenças sexualmente transmissíveis.
Dois dias antes, uma outra mulher conseguiu escapar de uma súbita abordagem, supostamente, praticada pelo mesmo indivíduo e também na Rua Assis Ribeiro.
Os dois casos estão sendo investigados na 88ª DP de Barra do Piraí e quem tiver qualquer tipo de informação que possa levar ao criminoso, poderá fazer a denúncia através dos telefones das polícias militar e civil - 190 ou (24) 2443-2544.
FOTO/Vicente Siqueira
Motivo de muitas reclamações entre os moradores das Ruas Assis Ribeiro e Cristiano Ottoni, a passarela sem qualquer tipo de iluminação sobre a linha férrea é um local onde frequentemente são registrados assaltos e outros tipos de crimes.
FOTO/CAPA/Vicente Siqueira – passarela ligando as Ruas Assis Ribeiro e Cristiano Ottoni, no Centro de Barra do Piraí
-
Categoria
Notícias -
Cliques
2730 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários