Notícias | PAPAGOIABA
Operação do 10º BPM prendeu quatro suspeitos de participação na morte do policial militar no Areal, em Barra do Piraí
A operação para encontrar os suspeitos de participação na morte do policial militar Deivid Ribeiro Silva, de 38 anos, na noite de segunda-feira, 24, durante um confronto no bairro Areal, em Barra do Piraí, terminou na tarde desta quarta-feira, 26, com quatro prisões realizadas pelos policiais militares do 10º BPM.
Com a prisão do primeiro suspeito na terça-feira, 25, os policiais conseguiram chegar ao bando, que se dividiu logo após o confronto no Areal.
José Gaspar dos Santos Costa, de 30 anos, foragido do presídio de Bulhões, em Resende, e Lucas Avelar Vieira, o Luquinha, de 27 anos, foram presos no início da tarde de ontem em Barão de Vassouras, na cidade Vassouras. Os dois tentaram escapar pelo leito do Rio Paraíba do Sul.
Já Rodolpho do Santos Rodrigues, o “RD”, de 26 anos, foi preso na residência de sua tia em Barão de Juparanã, na cidade de Valença.
O nome do primeiro suspeito está sendo mantido em sigilo, já que o mesmo confessou participação no crime indicando comparsas.
Com os suspeitos foram apreendidos R$ 19.950,00 em espécie, 117 sacolés de cocaína, anotações do tráfico, carregador reserva com 28 munições e uma pistola Glock calibre 9mm municiada, que está sendo examinada para ser confirmada como a arma utilizada no confronto do Areal.
Participaram das operações policiais militares da 1ª, 4ª e 5ª Cia (Barra do Piraí, Vassouras e Valença) do 10º BPM.
Todos os suspeitos foram levados para 88ª DP de Barra do Piraí, onde serão tipificados os crimes atribuídos a cada um deles.
FOTOS/reproduções
-
Categoria
Notícias -
Cliques
2354 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários