Notícias | PAPAGOIABA
Microempresária carioca morre após se submeter a procedimento estético para preenchimento dos glúteos
Será sepultado no cemitério de Ricardo de Albuquerque, na tarde desta segunda-feira, 15, o corpo da microempresária Fernanda Assis, que morreu no sábado, no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, como mais uma vítima de complicações provocadas por procedimento estético para preenchimento dos glúteos.
Segundo relatos de parentes e amigos da vítima, Fernanda FOTO foi submetida ao procedimento estético com metacril no início da semana passada. Na noite de quinta, 11, Fernanda passou mal e foi levada às pressas na manhã de sexta-feira para a unidade médica, onde morreu dois dias depois após uma parada cardiorrespiratória provocada por embolia pulmonar.
Agentes da 131ª Delegacia de Polícia Civil de Ricardo de Albuquerque, no subúrbio do Rio, investigam se o procedimento estético foi realizado na própria clínica de bronzeamento de Fernanda, que fica em Anchieta, na Zona Norte do Rio, ou na clínica da acusada pela morte da microempresária, que não teve o nome revelado.
O companheiro de Fernanda, comerciante Alex Fernando, revelou em um vídeo divulgado nas redes sociais, que pediu à microempresária para não se submeter ao arriscado procedimento estético, e que a acusada de realiza-lo ofereceu R$ 1 milhão para que o seu nome não fosse revelado.
FOTO/CAPA/reprodução
-
Categoria
Notícias -
Cliques
1144 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários