Notícias | PAPAGOIABA
Corpo da menina de 3 anos morta em Porto Real em condições suspeitas será sepultado neste domingo de Páscoa em Volta Redonda
Será sepultado às 13 horas deste domingo de Páscoa (01/04), no Cemitério do Retiro, em Volta Redonda, o corpo da menina Anitta Myllena Maris de Oliveira, de 3 anos, que faleceu ontem em condições suspeitas no município de Porto Real, no Sul Fluminense.
A pequena Anitta deu entrada já morta no Hospital São Francisco de Assis, em Porto Real, para onde foi levada por um homem. Avisados sobre o caso policiais militares do 37º BPM (Resende) seguiram até o hospital e abordaram o suspeito, que ainda local teria admitido ter dado uns tapas na menina.
Apesar de possuírem parentes em Barra Mansa, Anitta e a irmã de 10 anos residiam em Porto Real com o suspeito e sua esposa desde 2017, quando seus pais foram presos por tráfico de drogas.
Buscando informações através dos documentos apresentados pelo acompanhante de Anitta, os policiais militares descobriram que contra ele havia um mandado de prisão também por tráfico de drogas.
Detido pelos policiais militares o suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Porto Real. O delegado titular da 100ª DP de Porto Real aguarda o resultado da perícia realizada pelo Instituto Médico Legal para saber a causa da morte de Anitta Myllena Maris de Oliveira e prosseguir com as investigações.
FOTO/reprodução
-
Categoria
Notícias -
Cliques
1191 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários