Trocando em Miúdos
A quase cômica Torre de Babel no Palácio do Planalto
Surpreso com a quantidade de desentendimentos internos eu fico me perguntando se conseguiremos sobreviver até o último episódio da série Torre de Babel no Palácio do Planalto.
Enquanto militares contemporizam em busca da normalidade, liberais querem aprovação urgente da reforma da previdência no mesmo instante em que a ala da Lava Jato impõe, à qualquer custo, aprovação das novas regras do estado policialesco.
E, para complicar ainda mais as várias línguas faladas nessa inacreditável Torre de Babel, a ala religiosa abusa das gafes governamentais em nome das mesmas mentiras sustentadas nos templos.
Então eu fico observando o presidente Jair Bolsonaro, que mesmo mantendo popularidade em patamar considerado excelente, não consegue liderar e nem falar as mesmas línguas dos grupos que ele trouxe para dentro do governo.
E, se já não bastassem os seguidos "fubás" nessa quase cômica Torre de Babel, soma-se aos desentendimentos internos, inconvenientes fofocas e traições externas protagonizadas no fogo amigo, inadvertidamente, pela própria família do presidente.
ILUSTRAÇÃO/CAPA/Jeff
-
Categoria
Trocando em Miúdos -
Cliques
971 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários