Notícias | PAPAGOIABA
Moradora desmente nota oficial da Prefeitura sobre rompimento da tubulação na ETA do Paraíso
A moradora de Barra do Piraí, Juliah Simonetti, que teve sua casa interditada na Rua Nossa Senhora das Graças, bairro Morro do Gama, desmentiu a nota oficial autorizada pelo prefeito Mário Esteves (PRB), apontando a chuva como causa do deslizamento de terra ocorrido na noite de quarta-feira, 12, que segundo prognósticos da Secretaria de Água e Esgoto, poderá interromper por um período não inferior a 30 dias, o abastecimento de água no Centro, Ruas Assis Ribeiro, Cristiano Ottoni, Pracinhas, Franklin de Moraes e Carlos de Queiroz, bairros Morro do Gama, Oficinas Velhas, Morro da Metalúrgica, Chácara Farani, Caieira São Pedro, Muqueca, São João, Maracanã, Vargem Grande, Grota do Neném, Carvão, Santo Cristo e Caixa D´Água. Leia a matéria: https://www.papagoiaba.com/destaques/bairros-de-barra-do-pirai-poderao-ficar-sem-abastecimento-de-agua-por-30-dias
Segundo comentário de Juliah Simonetti na matéria sobre o caso publicada pela página do Grupo RBP de Comunicações, a adutora não se rompeu com a chuva. “Fiquei quase uma hora ligando pra Deus e o mundo depois que o cano estourou, vendo a água levando a base da minha casa sem orientação nenhuma”, escreveu Juliah, apontando o vazamento como verdadeira causa do deslizamento de terra.
FOTO/reprodução - Cristiano Almeida denuncia que tubulação estava amarrada por um cabo de aço.
A versão da moradora foi corroborada pelo vereador Cristiano Almeida (PP), que em um vídeo feito no local, afirmou que a adutora não estava fixada corretamente. Segundo Cristiano, a tubulação estava suspensa e amarrada por um cabo de aço.
FOTO/reprodução
Até a publicação dessa reportagem o governo municipal não havia se posicionado sobre as versões da moradora e do vereador.
-
Categoria
Notícias -
Cliques
3467 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários