Notícias | PAPAGOIABA
Com 8 casos confirmados Volta Redonda inicia montagem de hospital de campanha no Estádio Raulino de Oliveira
Com 3 mortes suspeitas aguardando resultados dos exames e 8 casos confirmados de Covid-19, infecção por coronavírus, Volta Redonda, no Sul Fluminense, iniciou a montagem de um hospital de campanha no gramado do Estádio Raulino de Oliveira, onde 114 leitos serão destinados aos casos de média complexidade, quando não é preciso de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Nos três novos casos confirmados nesta quarta-feira, 25, estão duas mulheres, de 20 e 48 anos, e um homem, de 76 anos. As mulheres estão em isolamento domiciliar, enquanto o idoso está internado em uma unidade hospitalar do município.
A Companhia Siderúrgica Nacional informou, também nesta quarta-feira, 25, que cerca de 1,5 mil funcionários serão colocados em férias pelo período de 15 dias. Outros 600 funcionários que se enquadravam nos grupos de risco, iniciaram o período de férias por 15 dias na segunda-feira, 23.
Na Usina Presidente Vargas estão suspensas viagens para treinamentos e reuniões presenciais.
Doze moradores de rua foram abrigados na Arena Esportiva da Voldac. Equipes da Saúde de Volta Redonda estão percorrendo ruas da cidade para convencer moradores de rua sobre a importância do abrigo no isolamento social para evitar a Covid-19.
FOTO/reprodução
-
Categoria
Notícias -
Cliques
796 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários