Notícias | PAPAGOIABA
Câmera de segurança registra execução de advogada de Volta Redonda na Barra da Tijuca, no Rio
A advogada de Volta Redonda, Karina Garofalo, de 53 anos, que residia no Rio de Janeiro há 10 anos, foi executada nesta quarta-feira, 15, enquanto passeava com o filho de 13 anos na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
A advogada Karina Garofalo, de 53 anos - FOTO/redes sociais
Karina, filha do empresário Pepe Garofalo, que foi dono de uma distribuidora de jornais em Volta Redonda, foi alvejada por quatro tiros disparados por um indivíduo encapuzado, que nada levou da advogada e fugiu abandonando o carro encontrado pela polícia nas imediações do local onde ocorreu o ataque.
O crime, flagrado por câmera de segurança do bairro carioca, foi registrado na 16ª DP da Barra da Tijuca e está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.
VEJAM O VÍDEO
ATUALIZAÇÃO – 12H15 Pedro Paulo Teixeira Júnior, ex-marido de Karina, apontado como mandante, e Paulo Maurício Barros Pereira, primo de Pedro Paulo, suspeito de atirar na advogada, estão sendo procurados pela Polícia Civil da Capital, que chegou aos suspeitos através de filmagens em um shopping, que mostram Karina sendo seguida por Paulo Maurício.
-
Categoria
Notícias -
Cliques
1706 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários