Notícias | PAPAGOIABA
Empresária barrense falece no hospital Quinta D’or, no Rio
Com diagnóstico ainda não oficialmente confirmado pelas autoridades de Saúde ou familiares, mas, com grande possibilidade de se tratar de infecção pelo vírus da febre amarela, faleceu por volta das 18h20 desta sexta-feira, 06, no hospital Quinta D’or, na Quinta da Boa Vista, bairro de São Cristóvão, no Rio, a empresária Maria Tereza de Almeida Cariello, que lado do marido Luiz Fernando Cariello constituiu uma bela família e construiu a história da Casa do Telefone, que fica localizada na Rua Moraes Barbosa, Centro de Barra do Piraí.
A empresária Maria Tereza de Almeida e um dos netos - FOTO/reprodução das redes sociais
A família, que reside na Rua Cristiano Ottoni, Centro da cidade, possui sítio no distrito de Ipiabas, onde um óbito por infecção pelo vírus da febre amarela foi confirmado pela Secretaria de Saúde de Barra do Piraí há cerca de 30 dias.
Maria Tereza começou a se sentir mal no sábado, 31, quando foi levada para o hospital da Unimed em Volta Redonda. No domingo, Maria Tereza foi transferida para o Quinta D´or, mas, muito debilitada não reagiu ao tratamento vindo a óbito no início da noite de hoje.
A família está providenciando o traslado do corpo da empresária do Rio para Barra do Piraí. Ainda não temos informações sobre o horário de chegada do corpo e em qual capela mortuária Maria Tereza será velada. O horário do sepultamento ainda não foi definido, porém, ocorrerá no jazigo da família no Cemitério Santa Rosa.
Maria Tereza de Almeida Cariello deixa o marido Luiz Fernando, um casal de filhos e netos.
FOTO/reprodução
-
Categoria
Notícias -
Cliques
3038 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários