Notícias | PAPAGOIABA
Pais contestam causa da morte de bebê em creche municipal divulgada pela Prefeitura de Resende
Com visível agilidade, o governo municipal informou, na noite desta sexta-feira, 10, um suposto resultado da perícia que apurou a morte de um bebê, de 8 meses, na manhã dessa mesma sexta-feira, na creche municipal Parque Embaixador, no bairro Fazenda da Barra II, em Resende, no Sul Fluminense.
Segundo nota da Prefeitura de Resende, o bebê Eliseu Sampaio dos Santos foi vítima da Síndrome da Morte Súbita Infantil, definida como óbito inesperado de um bebê no qual a autópsia não consegue apontar a causa.
O bebê estava dormindo quando a monitora foi acordá-lo e percebeu que ele não reagia. Levado imediatamente para o posto de saúde no bairro Fazenda da Barra II, Eliseu foi encaminhado para o Hospital de Emergência, porém, não resistiu.
Na manhã deste sábado, 11, os pais do bebê, Jailson dos Santos e Grazielle Sampaio, contestaram a informação sobre a Síndrome da Morte Súbita Infantil e divulgaram o laudo do Instituto Médico Legal (IML), onde a médica legista Alessandra Nogueira de Jesus aguarda exames laboratoriais para definir a causa da morte.
O corpo de Eliseu será sepultado na tarde de hoje, no cemitério Alto dos Passos, em Resende.
FOTO/CAPA/reprodução
-
Categoria
Notícias -
Cliques
989 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários