Notícias | PAPAGOIABA
PM que matou a própria irmã está presa na Unidade Prisional da Polícia Militar, em Niterói
Em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, neste sábado, 2, durante um desentendimento em um posto de combustíveis no bairro Camarão, a policial militar Rhaillayne de Oliveira de Mello, de 23 anos, matou a tiros sua irmã Rhayana de Oliveira, de 22 anos.
As irmãs, que passaram a noite numa festa no bairro Barro Vermelho, também em São Gonçalo, pegaram um carro de aplicativo até a loja de conveniência do posto.
Presa em flagrante pelo próprio marido, Leonardo de Paiva Barbosa, também policial militar, Rhaillayne de Oliveira de Mello prestou depoimento na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) por cerca de três horas e vai responder por homicídio.
Na DHNSG, Rhaillayne, que é lotada no 7º BPM (São Gonçalo), chegou a gritar na oitiva dentro da sala: "quero minha irmã de volta!". Familiares e amigos das irmãs aguardaram o fim do depoimento no pátio da especializada. Agentes da Corregedoria da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro também acompanharam os depoimentos das testemunhas.
Rhaillayne foi levada para a Unidade Prisional da Polícia Militar (UP-PMERJ), no bairro do Fonseca, em Niterói, na noite deste sábado, 2, onde ficará presa preventivamente.
O corpo de Rhayana foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Gonçalo. O horário e local do enterro da jovem ainda não foi informado pela família.
FOTO/reprodução/redes sociais - Policial militar Rhaillayne e sua irmã Rhayana
-
Categoria
Notícias -
Cliques
1155 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários