Notícias | PAPAGOIABA
Vereador Tegão manda prefeito Mário Esteves sair do armário para ser olhado nos olhos
Na reunião desta quinta-feira, 3, na Câmara de Vereadores de Barra do Piraí, no Sul Fluminense, o vereador Anderson Tegão (PSDC) pediu para constar em ata sua fala recomendando ao prefeito Mário Esteves (PRB), que ele "saia do armário para criar uma identidade e ser olhado nos olhos".
A reação do vereador Anderson Tegão foi provocada pelo pronunciamento de Mário Esteves na reunião de terça-feira, 1, quando o presidente Luiz Roberto Coutinho Tostão (PR) concedeu a fala ao prefeito na posse do vereador Cacá Muniz (DEM), que agora ocupa a cadeira de Joel Tinoco (PV), licenciado para assumir a Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer de Barra do Piraí.
A POLÊMICA
O vereador Tegão disse em plenário nesta quinta-feira, que consta na ata da reunião de terça-feira a seguinte fala o prefeito Mário Esteves: “que o vereador João Paulo merece respeito, porque votou contra, permaneceu e olhou nos olhos. E que os outros vereadores são fanfarrões porque não olham nem nos olhos”
Respondendo, Tegão disparou: “quero que fique registrado em ata, que não sou obrigado a olhar nos olhos de quem nem do armário sai. Primeira coisa que ele tem que fazer é criar uma identidade. E olha que não sou preconceituoso, não sou homofóbico, tenho amigos gays que frequentem minha casa, mas a primeira coisa que ele tem que fazer para merecer respeito e olhar nos olhos das pessoas, é sair do armário, se posicionar”.
REPERCUSSÃO
De acordo com o regimento da Câmara de Vereadores de Barra do Piraí, o vereador Anderson Tegão FOTO só responderá sobre uma suposta quebra de decoro se um de seus pares fizer a denúncia pedindo que o caso seja analisado, discutido e votado.
VEJAM O VÍDEO
-
Categoria
Notícias -
Cliques
5810 cliques
pronunciamento do vereador Tegão
Moro em BP a 6 anos, mas sou eleitor de Nova Iguaçu. Eleitor inteligente, jamais dará voto para este vereador, nas próximas eleições. Tá mexendo com um assunto que não é relevante. Ele tem que questionar o prefeito sim, mas com textos decentes, que prejudicam o barrense pagador de imposto. E uma dessas prioridades está a situação da má qualidade da água servida ao nosso povo. Relevante também, é a situação do transporte público, onde empresas de ônibus são beneficiadas com longo período de concessão, e ainda por cima só tem veículos velhos trafegando em nossa cidade, alguns deles nem são vistoriados.Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários