Notícias | PAPAGOIABA
Mário Esteves cita a privatização do setor de água e esgoto como principal projeto deste segundo mandato
Em solenidade realizada na noite de sexta-feira, 1º de janeiro, na sede social do Royal Sport Club, em Barra do Piraí, no Sul Fluminense, foram empossados para o mandato 2021/2024, o prefeito Mário Esteves (Republicanos), o vice-prefeito João Camerano (PSC) e os onze vereadores que comporão o Legislativo Municipal - Luiz Roberto Coutinho, o Tostão (DEM), Rafael Couto (PL), Elves (CIDADANIA), Kátia Miki (CIDADANIA), Pedrinho Adl (REPUBLICANOS), Thiago Soares (PL), Juliano da Padaria (REPUBLICANOS), Beto Jabá (PRTB), Pastor Brum (DEM), Roseli Enfermeira (PATRIOTA) e Luiz Carlos Paulista (PATRIOTA).
Reeleito, Mário Esteves falou sobre os primeiros 4 anos de sua gestão, revelando, como grande projeto para este novo mandato, a privatização do setor de água e esgoto, que segundo o prefeito será o grande passo para equacionar questões ligadas ao saneamento básico, concedendo à Barra do Piraí o status de município sustentável e universal.
O prefeito Mário Esteves encerrou o primeiro pronunciamento de 2021 prevendo uma crise econômica sem precedentes, que provocada pela pandemia do novo coronavírus atingirá em cheio os 5.570 municípios.
ELEIÇÃO PARA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL
FOTO/arquivo - vereadores Rafael Couto e Luiz Roberto Coutinho Tostão
Os onze vereadores foram unânimes elegendo Luiz Roberto Coutinho Tostão para presidir o Legislativo no primeiro biênio (2021/2022), e Rafael Couto para o segundo biênio (2023/2024).
Empossado para o quinto mandato de vereador, Luiz Roberto Coutinho Tostão foi eleito pela sexta vez como presidente da Câmara de Vereadores, já o vereador Rafael Couto, em seu segundo mandato assumirá pela primeira vez a Casa de Leis em 2023.
FOTO/CAPA/divulgação - Presidente da Câmara Luiz Roberto Coutinho Tostão, prefeito Mário Esteves e vice-prefeito João Camerano na solenidade de posse.
-
Categoria
Notícias -
Cliques
754 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários