Notícias | PAPAGOIABA
Morreu o empresário Josemo Corrêa de Mello, fundador do Bramil
Josemo Corrêa de Mello, de 83 anos, foi internado no dia 24 de julho, no Hospital das Clínicas Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios, no Centro-Sul Fluminense, com sintomas da covid-19. No dia seguinte o empresário foi transferido para o Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, onde o diagnóstico de infecção pelo coronavírus foi confirmado.
Josemo Corrêa de Mello não resistiu às complicações da doença e faleceu no final da manhã desta segunda-feira, 24.
Até a publicação dessa matéria não havia informações sobre o local e horário do sepultamento do empresário.
História de sucesso
No dia 13 de maio o Grupo Mil completou 51 anos de atividades, tendo Três Rios como sede principal.
Exatamente numa terça-feira, dia 13 de maio de 1969, o empresário Josemo Corrêa de Mello inaugurava a Cereais Bramil juntamente com seus irmãos José Paulino, Maria Célia e Jurandir, e seu primo Odaris. Dois anos depois, era dado outro passo importante com a inauguração da primeira filial, em Areal. Desde então, o grupo não parou de crescer.
Com quase quatro mil colaboradores diretos, em torno de 16 mil indiretos, o Bramil Supermercados possui 20 lojas em 16 municípios, dentre os quais Três Rios, onde o grupo nasceu, cresceu e se modernizou, alcançando excelência e força no segmento onde atua, se tornando um dos maiores empregadores da região.
A credibilidade alcançada em todos estes anos de trabalho garante ao Bramil Supermercados um forte poder de negociação à frente das principais indústrias fornecedoras do setor supermercadista, beneficiando os seus clientes com os melhores preços de mercado, solidificando sua posição de liderança em todos os municípios onde atua e como a principal rede de supermercados do interior do estado do Rio de Janeiro. Todos esses méritos alcançados sob a liderança e experiência de Josemo Corrêa de Mello, que consolidou em suas frentes, junto a seus familiares, uma administração competente e em constante crescimento.
FOTO/reprodução
-
Categoria
Notícias -
Cliques
2531 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários